Sobre

Olá! Me chamo Camile Carvalho e moro no Rio de Janeiro. Sou instrutora de yoga e terapeuta holística. Atualmente curso mestrado em Comunicação na UERJ e pesquiso sobre a história da escrita e do livro, mais especificamente o momento da produção dos manuscritos canônicos indianos em sânscrito (Vedas) na Índia ancestral.

Na maioria das vezes nos deixamos levar pelo fluxo do que é normal dentro da sociedade, abrindo mão de escolhas conscientes. Tomamos decisões baseadas no que o outro espera de nós, em expectativas externas, sem ao menos consultar o que nosso próprio coração diz. E então podemos viver toda uma vida baseada em agradar aos outros, mesmo que sejam as pessoas que mais nos amam.

Chega um ponto em que nos sentimos tão desconectados com a nossa verdadeira essência que nada parece fluir. Essa estagnação e indisposição se dá basicamente pelo simples fato que não estamos vivendo o nosso verdadeiro propósito. No entanto, quando fazemos ajustes e passamos a agir de acordo com o nosso dharma, tudo parece fluir com mais facilidade e as portas se abrem.

Começar a praticar yoga, adotar conceitos minimalistas para a minha vida e tornar-me vegetariana foram algumas das principais mudanças que fiz em minha vida e que me trouxeram a clareza necessária para ajustar as velas de acordo com a direção do vento.

Sinto como uma missão compartilhar experiências pessoais com a proposta de difundir o autoconhecimento através de um estilo de vida mais simples, conectado com o sagrado feminino, com a natureza e com o todo.

comentários via facebook

Gostou do que escrevi? Deixe um comentário! :)